Fóruns >> Cultura >> AMÉRICO SOARES BRAGA (8 mensagens)
Fórum criado em 29/04/2001
AMÉRICO SOARES BRAGA: http://www.americobraga.net
Este fórum possui: [0 termos no glossário] [0 links recomendados] [0 arquivos para download] [0 Perguntas e Respostas] [Agenda de Eventos]

Fórum sobre a vida e a obra de Américo Soares Braga; e sobre certos "apagamentos" em sua biografia.

Escrever mensagem

Data: 02/07/2006 23:25
De: Alfredo Braga
IP: 200.103.243.195-
Assunto: Re: Felicitações
Sr. Alberto Novais,
Você podia ser mais específico sobre o material da biografia de Américo Braga que dispõe?

Data: 28/05/2006 07:47
De: Alberto Novais (cmsiavon@hotmail.com)
IP: 82.155.150.100-
Assunto: Felicitações
Gostei imenso do site que me deu algumas informações preciosas sobre o escultor  americosoares braga. Possuo alguns elemntos biográficos que gostaria de lhe poderei fornecer. Gostava também de obter mais alguns elementos sobre a actividade do escultor , particularmente na dácada de 30. Será que podemos estabelecer um contacto directo?

Data: 21/04/2006 19:49
De: ALfredo Braga (albr@uol.com.br)
IP: 200.103.133.210-
Assunto: Re: Olá, Alfredo!
Andréa,
Aguardo o seu contato pelo meu e-mail.
Alfredo

Data: 15/04/2006 09:03
De: Andréa (andreacozzolino@yahoo.com)
IP: 200.178.213.141-
Assunto: Olá, Alfredo!
Oi, Alfredo, lembra-se de mim, sou a Xu, irmã do Ciro. Estava procurando reproduções da obra de seu pai para mostrar a meu sogro, ele é um artista plástico português nascido nos 30, mudou-se para o Brasil nos anos 50 para trabalhar como publicitário e encerrou sua carreira como inventor de jogos. Algumas vezes, em conversas, falo de seu pai e queria mostrar-lhe algo, ele não o conhece de nome, e encontrei o site. Concordo com a observação da Manuela, gostaria de ver fotos maiores e quando pensar em editar um livro reunindo a obra dele, conte com minha ajuda. Vou agora fuçar a sua biblioteca.
Um beijo grande!
A.

Data: 26/05/2001 20:16
De: Alfredo (albr@uol.com.br)
IP: 200.227.84.104
Assunto: Re: Just had a question
Cara Christina,

Obrigado por visitar o site de Américo Soares Braga.

Sobre a sua questão, poetas e poesia portuguesa, recomendamos a leitura de Fernando Pessoa e seus heterônimos; existe vasta literatura em inglês sobre a vida e a obra do nosso poeta; você não terá dificuldades em encontrar sites em qualquer idioma de sua preferência.

Espero ter sido util.

Alfredo

Data: 23/05/2001 14:19
De: Christina Maria Pavao
IP: 199.185.133.3
Assunto: Just had a question

Hello I am a Portugese 22 year old female I am not able to speak Portugese but my dad translates for me. I am doing a project in school on poets and I wanted to do someone from my own background. if you havine any iformation you would like to share that would be great.
                  Thank you very much
                    Christina Pavao

Data: 03/05/2001 01:23
De: Leo Madigan
IP: 200.227.85.63
Assunto: Imagens
Very interesting site.
I look forward to seeing more pictures of Snr. Braga's work in the "Imagens" sections. The ceramic dolls, particularly, seem to me to be inventions so curious and compelling as to be art forms on their own.

L.Madigan
Fatima.
Portugal.

Data: 03/05/2001 01:22
De: Manuela Toste
IP: 200.227.85.63
Assunto: Américo Braga
Data: 04/03/2001 22:14:28

Parabéns e obrigada pelo site!
Gostaria de ver melhoradas as fotografias dos baixos-relevos e aumentado o número de exemplos das belíssimas cerâmicas. Seria óptimo poder dispor de um livro com a obra de Américo Braga.

Cadastre-se aqui para receber no e-mail as mensagens deste fórum!

Enviar mensagem
Seu IP: 200.138.131.182- (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:

Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)

[Gerenciamento]

Fórum "AMÉRICO SOARES BRAGA":
http://forum.insite.com.br/492/

| Criar novo Fórum | Gerenciamento do Fórum | Cartões Postais |
| Registro de Domínio | Seu Portal | WebMail | Disco Virtual | Chat |

Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2007 -   www.insite.com.br